Pais de santo picaretas, oque fazer?


Resultado de imagem para falsos profetas

A lei no brasil infelizmente não é clara, de acordo com o código de defesa do consumidor você tem que receber pelo produto ou serviço que está pagando, porém não é isso oque ocorre, entenda porque.

Primeiro que a legislação vigente no brasil está acima que o código de defesa do consumidor, ai começa os problemas, a lei entende a ajuda espiritual como uma ciência que não é exata, advogados e defensores web a fora dizem que não que picaretas espirituais devem ser presos e processados mais não é bem isso oque ocorre.

Primeiro que sua conversa com a pessoa que está contratando vale como acordo entre partes e que deve ser seguido para um possível processo judicial, ou seja não adianta muito você fazer um Bo contra um lai ou mãe de santo, o delegado pode até prender mas a justiça vai soltar por entender que oque vocês combinaram na hora de marcar preço e condições para o mesmo.

E vale lembrar que um trabalho espiritual bom varia de 350 a 2000 mil reais depende da fama do médium e do tamanho do terreiro, e esse valor e muito para quem trabalha, mas não paga si quer o advogado para te defender, além disso o processo para esse tipo de causa vai levar em média de 5 a 10 anos para ser resolvido.
So não podemos esquecer de dizer que, consecutivas denuncias contra a mesma pessoa pode levar a justiça enquandrar essa pessoa como estelionatario, e preder essa pessoa, porém vale lembrar que denuncias so são validas perante a lei com comprovantes de deposito, e comprovação de que o serviço não foi realizado, infelizmente você provar que um pai ou mãe de santo não fez um trabalho não é fácil, pois a lei entende que se trata de ajuda espiritual, afinal a lei sabe que o "milagre" vem do espiritual e não depende so do médium.
Outra coisa que nã se deve esquecer é que as pessoas que são lesadas, ou aquelas egoistas que saem fazendo trabalho para tomar marido e esposa alheia tem a mania de ficar inventando mentiras sobre médiuns em blogs na web, não se esqueça que calunia, difamação e injuria é crime, e basta apenas um print para que a pessoa te processe.

Comente, de sua opinião, lembrando que comentários so serão aprovados se tiver de acordo com o assunto abordado, orações e comentários repetidos não serão aprovados.

Comentários

  1. Olá bom dia, venha deixar meu testemunho, a cerca de dois meses fiz um trabalho com pai Osvaldo, e semana passada fiz um pacto de riqueza, a amarração ocorreu tudo muito bem, meu marido está um "ouro", e tenho certeza que com o pacto de riqueza será tudo bem, vo deixar o contato dele e espero que dê tudo certo com vocês também, boa sorte, osvaldosilv@outlook.com e o blog dele é https://cabindadacalunga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi também quero indicar a mãe Janaina de Oxumaré, eu fiz com ela devida indicação de uma colega de trabalho, falei com ela via zap e fechei meu trabalho com ela e com 17 dia já estava com meu marido de volta. O contato da mãe Janaina é 7581101943, boa sorte a todos, eu fiz e comigo deu muito certo por isso estou indicando.

    ResponderExcluir
  3. Comecei meu trabalho com pai Osvaldo a 9 dias, e com 7 dias eu já tive meu resultado da amarração que fiz com ele, agora a três dias fiz um trabalho para minha loja de roupas que estava quase fechando e já estou com ótimos resultados, estou começando a vender bem novamente, já sou do candomblé, mas a muito tempo não frequentava por já estar desiludido, mas estou tendo ótimos resultados, quem precisar de ajuda, o contato de Pai Osvaldo é osvaldosilv@outlook.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá fiz meu trabalho com a mãe Dalva da Bahia e tive ótimos resultados,com 43 dias meu ex voltou,já tinha perdido as esperanças,mais encontrei esse anjo de mulher,depois de levar muito golpes achei a pessoa certa,mãe Dalva da Bahia só tenho o que agradecer.

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar meu depoimento dos trabalhos que fiz, comecei meu trabalho de amarração no começo do mês de fevereiro, e tive meu resultado em menos de um mês, e posterior a isso comecei um trabalho financeiro para minha confecção e já estou tendo o resultado desejado, quem precisa de ajuda de uma pessoa honesta e integra deixo aqui os contatos, visitem o site dele ou mesmo façam suas consultas com ele e tirem suas conclusões, tive sucesso nos dois trabalhos que fiz e recomendo pai Osvaldo, senhorzinho gente boa que trouxe meu marido de volta e está tirando minha empresa da falencia. Os contatos dele são:
    osvaldosilv@outlook.com e www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  6. Levei um golpe do Mago Naadir Zahor , foi 6 meses de trabalho e minha esposa não voltou, e ele me levou 9 mil reais, (44) 9.9850-9969 mais enfim...

    ResponderExcluir
  7. Gente eu sou mais um qie caiu no papo fácil de um picareta, fiz meu trabalho com pai Israel(11-96121-7535) fiquei quatro meses escutando lorota desse cara, gastei quase 10 mil com ele e nada se resultados, e agora que engrossei com ele, dai o bonito veio dizer que a culpa é minha, sou eu que não temho fé... FDP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários postados aqui nesse blog, porém nós não aprovaremos comentários com xingamentos, ofensas, apenas relate o acontecido.

Não faça perguntas, use a opção PESQUISAR no alto do blog para tirar suas dúvidas.

Em caso de indicação, só serão aprovados comentários de indicação na postagem correspondente ao assunto!

Grato

Postagens mais visitadas deste blog

Pais de santo picaretas da web

Pais de santo honestos