Pais de santo picaretas da web - veja lista dos picaretas

Imagem
Pais de santo picareta - Primeira coisa que precisamos entender é oque torna um pai ou mãe de santo picareta, não é porque "Pai Jõao" fez uma amarração para mariazinha e deu tudo certo e quando foi minha vez falhou que essa pessoa é picareta! Estamos vivendo a geração dos falastrões e desinformados, as pessoas tem a mania de sair falando mal de uma pessoa e se você sentar cinco minutos com a pessoa, você percebe que nem mesmo a pessoa sabe porque fala mal do outro.
Oque faz de uma pessoapicareta é o fato da pessoaagir de má fé com seus clientes, e não porque logo na sua vez seu trabalho falhou, tem pessoas que são mal caráter mesmo, e por não entender do espiritismo sai falando mal de pai e mãe de santo sem ao menos sentar e conversar com a pessoa. Você que vai fazer algum tipo de trabalhos espirituais veja a lista dos picaretas da web, veja que muitos dos nomes que estão em outros blogs não está nesta lista, e é simples entender, não encontramos comprovação de que tais pessoa…

Pais de santo picaretas, oque fazer?


Pais de santo picaretas, pai osvaldo picareta


Pais de santo picareta - A lei no brasil infelizmente não é clara, de acordo com o código de defesa do consumidor você tem que receber pelo produto ou serviço que está pagando, porém não é isso oque ocorre, entenda porque.

Primeiro que a legislação vigente no brasil está acima que o código de defesa do consumidor, ai começa os problemas, a lei entende a ajuda espiritual como uma ciência que não é exata, advogados e defensores web a fora dizem que não que picaretas espirituais devem ser presos e processados mais não é bem isso oque ocorre.

Primeiro que sua conversa com a pessoa que está contratando vale como acordo entre partes e que deve ser seguido para um possível processo judicial, ou seja não adianta muito você fazer um Bo contra um lai ou mãe de santo, o delegado pode até prender mas a justiça vai soltar por entender que oque vocês combinaram na hora de marcar preço e condições para o mesmo.

E vale lembrar que um trabalho espiritual bom varia de 350 a 2000 mil reais depende da fama do médium e do tamanho do terreiro, e esse valor e muito para quem trabalha, mas não paga si quer o advogado para te defender, além disso o processo para esse tipo de causa vai levar em média de 5 a 10 anos para ser resolvido.
So não podemos esquecer de dizer que, consecutivas denuncias contra a mesma pessoa pode levar a justiça enquadrar essa pessoa como estelionatario, e prender essa pessoa, porém vale lembrar que denuncias so são validas perante a lei com comprovantes de deposito, e comprovação de que o serviço não foi realizado, infelizmente você provar que um pai ou mãe de santo não fez um trabalho não é fácil, pois a lei entende que se trata de ajuda espiritual, afinal a lei sabe que o "milagre" vem do espiritual e não depende so do médium.
Outra coisa que nã se deve esquecer é que as pessoas que são lesadas, ou aquelas egoistas que saem fazendo trabalho para tomar marido e esposa alheia tem a mania de ficar inventando mentiras sobre médiuns em blogs na web, não se esqueça que calunia, difamação e injuria é crime, e basta apenas um print para que a pessoa te processe.

Comentários

  1. Olá bom dia, venha deixar meu testemunho, a cerca de dois meses fiz um trabalho com pai Osvaldo, e semana passada fiz um pacto de riqueza, a amarração ocorreu tudo muito bem, meu marido está um "ouro", e tenho certeza que com o pacto de riqueza será tudo bem, vo deixar o contato dele e espero que dê tudo certo com vocês também, boa sorte, osvaldosilv@outlook.com e o blog dele é https://cabindadacalunga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi também quero indicar a mãe Janaina de Oxumaré, eu fiz com ela devida indicação de uma colega de trabalho, falei com ela via zap e fechei meu trabalho com ela e com 17 dia já estava com meu marido de volta. O contato da mãe Janaina é 7581101943, boa sorte a todos, eu fiz e comigo deu muito certo por isso estou indicando.

    ResponderExcluir
  3. Comecei meu trabalho com pai Osvaldo a 9 dias, e com 7 dias eu já tive meu resultado da amarração que fiz com ele, agora a três dias fiz um trabalho para minha loja de roupas que estava quase fechando e já estou com ótimos resultados, estou começando a vender bem novamente, já sou do candomblé, mas a muito tempo não frequentava por já estar desiludido, mas estou tendo ótimos resultados, quem precisar de ajuda, o contato de Pai Osvaldo é osvaldosilv@outlook.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá fiz meu trabalho com a mãe Dalva da Bahia e tive ótimos resultados,com 43 dias meu ex voltou,já tinha perdido as esperanças,mais encontrei esse anjo de mulher,depois de levar muito golpes achei a pessoa certa,mãe Dalva da Bahia só tenho o que agradecer.

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar meu depoimento dos trabalhos que fiz, comecei meu trabalho de amarração no começo do mês de fevereiro, e tive meu resultado em menos de um mês, e posterior a isso comecei um trabalho financeiro para minha confecção e já estou tendo o resultado desejado, quem precisa de ajuda de uma pessoa honesta e integra deixo aqui os contatos, visitem o site dele ou mesmo façam suas consultas com ele e tirem suas conclusões, tive sucesso nos dois trabalhos que fiz e recomendo pai Osvaldo, senhorzinho gente boa que trouxe meu marido de volta e está tirando minha empresa da falencia. Os contatos dele são:
    osvaldosilv@outlook.com e www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  6. Levei um golpe do Mago Naadir Zahor , foi 6 meses de trabalho e minha esposa não voltou, e ele me levou 9 mil reais, (44) 9.9850-9969 mais enfim...

    ResponderExcluir
  7. Gente eu sou mais um qie caiu no papo fácil de um picareta, fiz meu trabalho com pai Israel(11-96121-7535) fiquei quatro meses escutando lorota desse cara, gastei quase 10 mil com ele e nada se resultados, e agora que engrossei com ele, dai o bonito veio dizer que a culpa é minha, sou eu que não temho fé... FDP

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou passando para deixar meu depoimento sobre o pai de santo que me ajudou a trazer meu marido de volta, vou usar a opção anônimo porque não quer expor minha privacidade, eu acabei errando e meu marido descobriu, não houve perdão, em um mês vi até minha família ficar contra mim, fiz dois trabalhos aqui na minha cidade e nada, só piorou a situação, dai procurei na internet, os dois que contratei após eu enviar o comprovante me bloquearam, dai vi alguns depoimentos sobre o pai de santo Osvaldo Silva, procurei ele, confesso que com um pouco de receio, fiz a consulta que foi bem coerente, dai resolvi fazer, comecei o trabalho dia 04 de abril de 2018, e dia 27 de abril meu marido me procurou, de início frio, cara fechada, mais conversamos por umas três horas, dai me pediu para fazermos uma despedida, com isso ele dormiu aqui em nossa casa, no dia seguinte de manha na hora de ir embora ele começou a chorar e disse que já tinha duas semanas que ele não tinha mais paz, que só pensava em mim, que não tinha mais paz para nada, e que nós dois merecia mais uma chance, três dias depois ele trouxe as coisas dele e estamos juntos desde então, demorei para dar meu depoimento para ter certeza dos resultados, estou agradecida pela ajuda que pai Osvaldo me deu, foram necessários a amarração e mais dois trabalhos, que ficaram por menos de mil reais, recebi as fotos do trabalho pelo whatsapp no mesmo dia que paguei o trabalho, desculpem o textão, mais eu de minha parte não tenho oque reclamar de pai Osvaldo, não intendo se os resultados são iguais para todos pois sou de outra religião, mais comigo pai Osvaldo foi super profissional e honesto, então eu indico, quem precisar o contato dele é osvaldosilv@outlook.com, acho que é isso, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Veja nossa lista de pais de santo honestos e picaretas, acesse o link avaixo...
    https://paidesantopicaretagoias.blogspot.com/2018/01/quem-sao-os-pai-de-santo-picaretas-da.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários postados aqui nesse blog, porém nós não aprovaremos comentários com xingamentos, ofensas, apenas relate o acontecido.

Não faça perguntas, use a opção PESQUISAR no alto do blog para tirar suas dúvidas.

Em caso de indicação, só serão aprovados comentários de indicação na postagem correspondente ao assunto!

Grato

Postagens mais visitadas deste blog

Pais de santo picaretas da web - veja lista dos picaretas

Pais de santo honesto - Lista forte dos pais de santo honestos